Mesa de Jantar...

... Porque é na mesa de jantar que reunimos os amigos queridos para uma boa conversa, saboreando comidinhas deliciosas. Tem coisa melhor do que isso, usar a comida como desculpa pra estar junto das pessoas que amamos, seja um chá com as meninas ou uma jantinha com os amigos? E dia de aniversário então, é uma beleza. A casa cheia de gente e muita comida na mesa de jantar.

Esse blog vai simular uma mesa de jantar. Teremos muita conversa boa e comida gostosa (só as receitas claro!). Ah, a autora sou eu, mas o motivador é o meu príncipe Zé Luiz, que acredita que eu darei conta de manter um blog.

Puxe sua cadeira e sente!

"Zé eu te amo!"

(Foto do site da Martha Stewart)

Comentários

Unknown disse…
Sabe, é bem interessante este seu blog, e é muito verdade que a gente sempre se reúne a mesa para conversas que são inesqueciveis.... e o melhor ainda além da conversa é a sabora comida que sempre que algumas comermos de novo vamos nos lembrar das pessoas e conversas! Gostei Viu!
Ana Leticia disse…
Como sou frequentadora assídua da sua mesa de jantar (a verdadeira...de madeira) não poderia deixar de sentar a essa mesa virtual também! A ideia do blog é fantástica e o layout ficou a sua cara. Conte comigo...Sempre!!!
Unknown disse…
ah!!!!
hahahaaaa
essa é boa viu!!!
adorei a idéia!!!
vamos jantar todos juntos então!!!
hehe...
Unknown disse…
Muito legal!!!
admiro pessoas que "mantem" um blog!!!
Eu não conseguiria!
parabens!
Polliana disse…
É um prazer enorme sentar nesta mesa com você...Adorei o convite...kkkkkk.O seu blog é muuuuuuuuuito lindo! Então...que o Senhor Jesus continue te dando muitas idéias de sucesso!!!!!

Postagens mais visitadas