Comemorando Meu Aniversário...




Ontem eu comemorei o meu aniversário do jeito que eu mais gosto, a casa cheia de gente que eu amo (ai, estou mais perto dos trinta do que dos vinte!). Acho que aniversário deve ser comemorado assim, em casa, recebendo os amigos. Não tem graça comemorar em restaurante, onde nem todo mundo pode ir. Pode até ser, se for um dia antes ou depois (como no ano passado que ganhei de presente um café da manhã chiquérrimo - Cravo e Canela seguido de Fran´s Café - adorei!), mas no dia mesmo, eu gosto é de ter todo mundo no meu cantinho. Ontem, em plena segunda-feira, apertamos 30 pessoas no nosso apartamento, e olha que nem convidei ninguém. Ainda bem que tava fresquinho, porque tinha chovido bastante à tarde. Foi maravilhoso. Só Provolone e a Cacau que ficaram meio incomodados com essa mudança de ambiente.

Como não podia deixar de ser, teve muita comida gostosa feita em casa mesmo, nada foi encomendado. Adoro quando o tempo permite isso. Teve pãozinho de leite com patês variados, taça de manga com iogurte, torta trufa de chocolate e sucos deliciosos feitos pelo maridão. Aos poucos vou postando as receitas que ainda não tem no blog. Como eu havia dito no post anterior, as fotos vão melhorar um pouco com a máquina nova que ganhei do meu amor, mas infelizmente a bateria acabou no meio da festa e eu tive que tirar o restante das fotos como o celular mesmo. Ainda bem que mamãe me deu um celular lindíssimo que tem uma ótima câmera. Ganhei lindos presentes, mas não vou falar todos aqui.

Obrigada a essa família enorme (de sangue e de coração) que está sempre comigo! Amo vocês!

Comentários

Naná Jacob disse…
oi querida..
parabéns...
muitos anos de vida pra você, sempre com muita felicidade, paz, saúde, amor e que Deus te abençoe sempre....
não te conheço mas já adoro você, só de ler sobre seu estilo...
estou doida pra fazer uma festinha assim em casa....hehehe
beijos
Paula Pacheco disse…
Pauli, parabens...é tão bom fazer aniversário...e o principal de tudo como vc falou: juntar a galera...é a melhor coisa, amigos, parentes e saber que todos tem carinho por você...e depois o outro principal hahaha...a comidinha...isso é tudo de bom também e os elogios depois ô coisa boa...as fotos estavam de dar água na boca com o seu cardapio viu,
felicidades 1000
Paula
Parabéns e muitas felicidades! Eu também gosto de comemorar meu aniversário recebendo os amigos em casa.

Beijos e tudo de bom!
ameixa seca disse…
Muitos parabéns!!! Concordo contigo... festejo sempre em casa e quem quiser aparecer é sempre bem vindo :)
Figos & Funghis disse…
Pauli querida, parabéns! Muitos anos de vida e muita saúde pra você!
Quantas delícias tinha no seu níver heim! hummm
Bjos
Pam disse…
ah cheguei atrasada, mas mesmo assim vou deixar meus PARABENS, te desejo tudo de bom, sucessooooooo...
beijinhos
Pauli disse…
Meninas, muuuuito obrigada! Fico muito feliz com o carinho de vocês. Bjos a todas!

Postagens mais visitadas