Pausa para meu 1º selinho

Gente, ganhei meu primeiro selinho e nem sei ainda como funciona direito (rsrsrsrs). Mas adorei. Quem me indicou foi a Nana, conterrânea querida que acabou de casar e tem um blog muito legal, onde ela fala sobre casamento, vida a dois e as sua experiências pessoais. Ah, ela também escreve no blog Colcha de Retalhos, novidade quentinha, escrito a várias mãos.

Este é o selinho:



Estas são as regrinhas:
- Postar o selinho
- Postar quem lhe deu o selo - Nana
- Responder às perguntas e curiosidades
- Indicar 5 amigas blogueiras para receber o selinho

Cor de esmalte: na mão depende do humor, no pé sempre Renda.
Cor de batom: não é cópia da Nana, mas o cravo e canela da Avon não sai da bolsa.
Odeio: ser enganada
Música: Todo azul do mar (Flávio Venturini)
Livro: Bíblia
Meu maior sonho é: No momento é ser mãe.

PERGUNTINHAS:
1) Que horas você acordou hoje? Às 06:45 da matina.
2)Diamante ou pérolas? Diamante.
3) Qual foi o último filme que você viu no cinema? A Era doGelo 3.
4) O que você come geralmente no café da manhã? Pão e frutas.
5) Qual comida você não gosta? Difícil, ..., acho que jaca.
6) Sanduíche favorito? Todos da subway.
7) Que característica você detesta? Falsidade.
8) Se você pudesse ir para qualquer parte do mundo de férias, para onde você iria? França.
9) Onde você gostaria de se aposentar? Pirenópolis.
10) Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? O de 2007 (24 anos), o primeiro no meu apartamento e no dia que comecei a trabalhar onde queria.
11) Esporte preferido para assistir? Futebol na copa.
12) Quando é o seu aniversário? 26 de outubro (tá chegando).
13) Você é uma "morning person" ou uma "night person"? Morning.
14) Quanto você calça? 36.
15) Animais de estimação? Gatos (Provolone e Cacau).
16) Qual a novidade que você gostaria de compartilhar? sem novidade para o momento.
17) O que você dizia que queria ser, quando criança? Professora (só não sabia que seria de matemática).
18) Como você está hoje? Com sono, mas muito feliz.
9) Qual é o seu doce preferido? A trufa de chocolate que eu faço.
20) Qual sua flor favorita? Tulipa.
21) Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? O dia da entrega da monografia.
22) O que você está escutando agora? O jogo do Botafogo.
23) Qual foi a última coisa que você comeu? Tô comendo sorvete de jabuticaba.
24) Você faz pedido para as estrelas? Não.
25) Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Amarelo.
26) Como está o tempo agora? Quase fresco.
27) Última pessoa que você falou no telefone? Com a atendente do pit-dog.
28) Refrigerante preferido? Coca-Cola.
29) Restaurante preferido? Casa São Paulo Pizzaria.
30) Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Livros (credo, meus pais tinham que me mandar parar de ler).
31) Inverno ou verão? concordo com a Nana (aqui em goiânia tanto faz...é sempre o mesmo...rsrs), mas se pudesse escolher seria inverno.
32) Beijos ou abraços? Beijos.
33) Chocolate ou baunilha? Chocolate.
34) Café ou chá? Chá.
35) O que tem debaixo da sua cama? Nada (às vezes tem gato).
36) O que você fez na noite passada? Fui pra aula.
37) Do que você tem medo? De perder as pessoas que amo.
38) Salgado ou doce? Salgado.
39) Quantas chaves tem no seu chaveiro? Só duas.
41) Em quantos lugares você já morou? 3 cidades.
42) Você faz amigos facilmente? Sim, adoro fazer amigos.
43) No momento qual é o seu CD favorito? iche, sei não.

Agora é a hora de indicar. Só que eu ainda sou nova na blogosfera e conheço pouca gente, mas vou tentar.
- Letticia
- Paula
- Fabiana
(fico devendo duas pra depois)

Nana, obrigada pelo carinho!

Comentários

Naná Jacob disse…
oi Pauli...adorei suas respostas...hehehe
eu amo muito minha cachorrinha, e sei que ela me ama também... pelo jeito que ela me olha, e fica andando atrás de mim, e quando fica com os olhinhos tristes quando eu vou sair de casa...rsrs
ela é uma fofura...
respondi seu email querida...
muito obrigada pela ajuda viu?!

beijos
Figos & Funghis disse…
Oi Pauli! Muito obrigada pelo selinho querida! Adorei. Não sei bem como funciona mas ou tentar seguir as regrinhas.
Beijos e volte sempre!
Fabiana
Ana Leticia disse…
Xique no urtimo... hehehe

Nossa, ha quanto tempo não via essa frase ridícula! :P
Paula Pacheco disse…
Pauli, obrigada, adorei, tenha um ótimo dia :D
Paula

Postagens mais visitadas