E a família cresce...


Em breve (daqui a nove meses) teremos mais um prato na minha mesa de jantar. É verdade que ele (ou ela) vai demorar um pouquinho pra comer no prato, né?! É isso mesmo que você está pensando. Depois de 3 anos e 7 meses de casamento, eu estou grávida e suuuuper feliz. O Zé Luiz não está nem acreditando e os avós estão em extase. É muita felicidade e mudança pra um post só. Por isso vou escrevendo aos poucos as novidades.

Vou aproveitar também pra pesquisar e compartilhar com vocês dicas sobre a alimentação na gravidez. No próximo post vou falar da importância do ômega 3 na dieta da grávida e dar a receita de um salmão delicioso que fiz no feriado (quando eu nem sabia ainda que tinha um bebezinho dentro de mim).

Comentários

Unknown disse…
Te amo nenen!!!! Bjus, bjus, bjus e muitos bjus!!!!!!
Anônimo disse…
Parabéns! Muita saúde e felicidade pra vcs!
Bjs
Figos & Funghis disse…
Parabéns Pauli, muitas felicidades para a família!
Bjos
Que coisa maravilhosa! Fiquei super empolgada por você só de ler o post!!! Parabéns! Quanta emoção, hein?!

Beijos!
Naná Jacob disse…
aaaaaaahhhhhh que lindooo.....
estou aqui torcendo por você.. vibrando demais.....
que delícia....
que venha um bebêzinho cheio de saúde e que traga muitas alegrias..

parabéns querida

Deus abençoe vocês

beijos
Sarah disse…
Querida, que noticia boaaaaaaaaaa!!! Quer dizer que vou ser titia!!!!Tô feliz demais!!! Agora vai ter mil desejos a serem realizados na cozinha...só não me venha tomar enjoo de cozinhar!hahaha

Desculpa o sumiço viu!? Estive tão enrolada no trabalho na ultima semana!

Bjos
Carol disse…
Ohhhhhhhmmmmmmmmmm.... parabéns!!!!!!!!! Que d+++++++
Que Deus ilumine vc e seu marido para que sejam ainda mais felizes e possam dar muito amor e carinho ao baby tão fofo que virá!!!!
Quero ficar a par das etapas e acontecimentos, acho isso maravilhoso e se vc quiser trocar dicas, tem duas meninas lá no meu blog que tbm estão gravidinhas e tem blogs de gravidez..... uma é a Clau e outra é a Vivi....
Bjo!!!!
Pauli disse…
Mamãe também te amo muitão! Bjim.
Pauli disse…
Meninas, muuuuito obrigada pelo carinho. Vocês são uns amores. Meu bebêzinho já vai nascer cercado de muito amor e amizade. Bjos a todas.
Paula Pacheco disse…
Pauli, parabens que Deus ilumine toda sua gestação, fico feliz por algumas blogueiras estarem grávidas, imagino a felicidade.
Meu médico sempre falava, se alimente e tenha um a dieta equilibrada, tome muita água e sempre que sair passe protetor solar (pois nesta época de gravidez nossa pelel parece que fica mais sensivel ao sol)
bjão e te cuida,
Paula

Postagens mais visitadas