Um Ano Depois...



... estou eu aqui de novo. Demorei demais pra voltar, eu sei. Fiquei ensaiando, ensaiando e se passou um ano. E que ano! Quanta coisa aconteceu! Me formei em Teologia, minha segunda faculdade e ainda não penso na terceira (rsrsrs). Completei quatro anos de casada com o amor da minha vida. Curti muuuito minha gravidez e me tornei mãe da linda Alice (gente, ela é uma fofura). Foram tantas alegrias que vou tentar contar aos poucos. Aproveitando que ainda estou de licença maternidade, prometo que vou reassumir essa 'mesa'. Comecei pela revitalização, deu trabalho, mas consegui deixar ela do jeito que eu queria (o que vocês acharam do novo layout?). Ah, claro que tenho muitas receitinhas também pra postar.

Nessa foto aí em cima eu estava no oitavo mês de gravidez curtindo um passeio na pequena Pirenópolis, cidade do meu coração. Que não conhece pode colocar na lista que vale a pena. Beijinhos e até a próxima postagem.

Estou tão feliz...

Comentários

Naná Jacob disse…
seja bem vinda de volta Pauli... que saudade minha amiga... tá lindo o novo layout, e a Alice é linda demais, fiquei babando no seu orkut...rsrs

logo poderemos nos encontrar pra trocar idéias sobre ser mamãe...hehehe

to precisando

beijos
Oi Poli!!!Sou eu, a Patt do AQSC!!!

Fiz o salmao e deu muito certo, o molho que fiz com passas brancas para por em cima é divino!!Vc conhece??
Ana Leticia disse…
AMEI o novo visual do blog :)

Espero que dessa vez você não demore tanto para postar (suas mensagens e receitas são ótimas!)

Bjos,
Let
Figos & Funghis disse…
Pauli querida! Que bom que voltou e com ótimas noticias! Parabens pela Alice e seja bem vinda de volta amiga!
O novo layout está MARA!!
Bjos
Manoela Cesar disse…
Tb adoro Pirenópolis =)

Postagens mais visitadas